Review Bíblia

Review de coisas

Capa da versão mais comum da Bíblia.

       Fala galera, tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje vou falar sobre um dos livros mais influentes de todos os tempos, várias guerras já foram travadas pelas palavras escritas neste livro, ele é o guia da maior religião do mundo atualmente, é usado pela elite burguesa a várias centenas de anos como mecanismo de contentamento social buscando evitar que a classe operária se rebele devido aos privilégios de seus patrões, entre outras coisas mais pelas quais a Bíblia Sagrada é conhecida. Sem dúvida nenhuma este livro moldou a sociedade ocidental ao longo dos anos, e hoje em dia só cresce o número de fiéis. Vou tentar escrever este texto sem levar em conta minhas opiniões relacionadas à religião, então vamos lá, se quiser continuar lendo clique em mais informações aqui embaixo.

       Bom, como vocês já devem saber a bíblia conta a história do povo hebreu e suas provações ao longo do tempo para servir ao seu Deus. No antigo testamento somos apresentados aos primeiros personagens desta história gigantesca e no novo testamento conhecemos o proclamado filho de Deus, Jesus Cristo, vindo como o salvador que se sacrificaria pelo bem dos homens para retirar o pecado original.
       É um livro indicado para pessoas que estejam passado por algum tipo de problema para que elas não se desesperem e acabem se perdendo em caminhos de tristeza e escuridão. Sem dúvidas é um livro que faz milagres! Jesus sempre pregou o amor ao próximo (entre outras coisas) como a melhor maneira de servir a Deus e seu discurso foi utilizado por várias figuras influentes ao longo do tempo, nem sempre aplicadas no meio religioso, mas sim para moldar as opiniões de seus seguidores, inclusive há uma técnica de administração totalmente inspirada nos seus ensinamentos.
       Hoje em dia é muito comum encontrar alguém comentando e fazendo afirmações sobre a bíblia e coisa e tal, mas este livro permite muitas interpretações em vários pontos do seu texto, logo, se você quiser realmente compreender a mensagem ali escrita é preciso que você leia e tire suas próprias conclusões. E antes que eu me esqueça a nota é 10 e recomendo para todas as pessoas, especialmente para aquelas que estejam enfrentando algum momento difícil na vida.

Comentários