Primeira postagem!

Review de coisas

      Bom dia (ou boa tarde ou boa noite) para todos vocês que estão lendo este post, neste blog recém criado. Este primeiro post será sobre o motivo que me levou a criar este blog. Bom, sempre fui muito desconfiado com relação à quase tudo na vida e comprar na internet não é exceção, então, a maior parte das vezes antes de confirmar a compra, eu pesquisava sobre opiniões de pessoas que compraram o mesmo produto para ter certeza que estava realizando uma compra confiável e que não me arrependeria depois.
    Entretanto, nem sempre era fácil encontrar estas opiniões ainda mais quando era sobre algum objeto meio diferenciado (por exemplo, um livro sobre Automação Residencial). Então, percebendo esta dificuldade eu pensei que mais pessoas poderiam enfrentar a mesma situação e logo tive a ideia do blog. Obviamente não serei capaz de fazer reviews de todos os itens a venda na internet, entretanto eu acredito que se mais pessoas começarem a fazer a mesma coisa que eu logo teremos reviews de uma boa parte dos produtos comercializados para nos atender.

Comentários